sexta-feira, 11 de novembro de 2011

blog do eu sozinho pq

só eu eu minha irmã me seguimos. e paula, comenta alguma coisa pra eu ver se funciona o spam tá?
a maria eduarda tá bem? 
Rá.
-------
isso é demais. só rindo pra não chorar.
----------
olha, sem preconceito, sem querer ofender, mesmo, mas ter como referência luisa marilac é foda. 
-------
por isso acho tri massa o instagram, é um twitter de foto, tem gente que se incomoda, acho massa.
-----




beth magalhães. sensacional ensaio, amei.















nossas homenagens, minha e de max de castro ao querido leon cakof. 
 









karine carvallho com blondie debbie harry. ai.
 

aliás, a karine é a grande responsável por esse blog existir.
se não fosse ela.....
obrigada pitoca linda do meu coração!
te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário